quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Comissão Selecionadora

Os trabalho para a realização do 6º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha continuam a todo vapor! E até o dia 05 de janeiro de 2019 a Comissão Organizadora receberá inscrições de espetáculos para compor sua grade de programação, buscando oferecer um grande festival para a comunidade itajaiense.

Uma das ações que já realizadas é o convite para os profissionais que farão a seleção dos espetáculos do festival, no período de 01 a 12 de maio de 2019 e Luciana Romagnolli já está confirmada para esta função.



Luciana Eastwood Romagnolli é paranaense, da cidade de Curitiba, mas atualmente reside em Belo Horizonte. Doutoranda em Teatro pela ECA - USP, é jornalista e crítica de teatro com grande carreira na área junto aos jornais Gazeta do Povo (PR), O Tempo (MG) e Folha de São Paulo (SP), além de atuar nos sites Horizonte da Cena e Janela de Dramaturgia. Já foi curadora de grandes festivais internacionais no Brasil, tais como MitSP, Fit-BH - Palco e Rua, BQemCena e Mostra Documenta. Em 2015 foi uma das críticas convidadas para atuar no Festival Toni Cunha, função esta que executou em várias mostras e festivais pelo país. Nesta edição ela retorna para Itajaí ocupando essas duas funções, como selecionadora e como crítica da Mostra Local.

Não perca tempo. Leia nosso regulamento, preencha o formulário e envie a proposta de seu espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário