segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Comissão Selecionadora

As inscrições para o 6º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha continuam abertas até o dia 05 de janeiro de 2019 e a Comissão Organizadora já trabalha para produzir um grande festival para a comunidade itajaiense.

Uma das ações que já estão sendo realizadas é o convite para os profissionais que farão a seleção dos espetáculo que irão compor a programação do festival, no período de 01 a 12 de maio de 2019.

Um dos nomes já confirmados para a comissão de seleção é Jorge Vermelho.



Jorge Vermelho é paulista, da cidade de São José do Rio Preto. Fundador, ator e diretor da Companhia Azul Celeste,  Foi diretor geral do Festival Internacional de Teatro de SJRio Preto – (de 2001 a 2009), evento onde assume como coordenador executivo em 2017. Curador e diretor do Janeiro Brasileiro da Comédia (SJ Rio Preto, SP) de 2003 a 2009 e retornando em 2017. Foi diretor artístico do BTCA – Balé Teatro Castro Alves (Salvador / BA) e, atualmente, é assessor especial da Secretaria Municipal de Cultura de SJ do Rio Preto. Já atuou e dirigiu mais de 30 espetáculos, conquistando uma imensa lista de premiações por festivais em todo o Brasil.

Não perca tempo. Leia nosso regulamento, preencha o formulário e envie a proposta de seu espetáculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário